domingo, 14 de março de 2010

Energia Ponto Zero:
Assim como entramos numa "nova era" para compreender o tempo, também entramos em uma "nova era" para compreender o espaço, e observando isso estarei publicando informações sobre assuntos relacionados a pesquisa de energia que se torna alvo de vários debates mundo afora.
Atualmente a Energia do Ponto zero é considerada como sendo a verdadeira natureza de tudo.O equilibrio perfeito de todas as energias que têm sido usadas na Terra desde o seu início.O Ponto Zero é o estado natural de todas as coisas. O ponto de acesso á consciência multidimensional.Foi descoberto que o que chamamos de espaço vazio - O VAZIO - na realidade está repleto de imensa energia potencial o que implica que o vazio tem mais energia do que a matéria que está nesse vazio, e, de fato, a matéria e o vazio são uma mesma coisa, há uma continuidade.
Foi descoberto que há mais energia num centímetro cúbico de vazio do que em todo o universo manifestado visível e que qualquer "descoberta" nele certamente pareceria invisível. Significa que cada ponto no vazio tem energia infinita convergindo em um só ponto.Esta idéia de que o espaço está infinitamente cheio de energia, tem imensas implicações quanto a nossa maneira de ver o Universo. A partir deste ponto de vista toda a matéria, todo o mundo manifestado não é mais que uma temporal assimetria no vazio que se cancela. Isto permite-nos fazer com que a ciência comprove que está certo o que os ensinamentos antigos vinham dizendo há muito tempo: que a matéria e o vazio são na realidade a mesma coisa.
Atualmente existem vários pesquisadores que estão a trabalhar para conseguir elaborar aparelhos que nos permitam obter energia eléctrica a partir da Energia Ponto Zero, e que conseguiram comprovar que isto é possível.É evidente que existe grande resistência para mostrar tudo que se sabe sobre isso.A ciência da Energia Ponto Zero demonstra os benefícios de uma realidade onde, não há escassez, mas a abundância vigora.Agora os recursos são escassos e a sua utilização é baseada no medo.Fala-se que existe uma escassez de energia e que devemos competir para conseguir esses recursos limitados.Claro, é assim, se pensarmos somente a partir do petróleo puro e dos reatores nucleares.Todos estes métodos de produzir energia contaminam e tem resíduos daninhos para o Planeta.O problema (que na verdade não considero um problema) com a Energia Ponto Zero, é que ela é abundante e gratuita.
Esta tecnologia, de fato, permite-nos um mundo no qual tem toda a energia que queremos, gratuita e limpa, sem nenhum prejuízo para o Planeta. A barreira que estão tendo muitas dificuldades é trazê-las para o mercado.O impedimento mais evidente é que isso vai limitar a enorme ganância de grandes empresários de energia que produz a energia escassa.Portanto, se queremos mudar o mundo, a chave está em mudar as estruturas de nosso pensamento, que estão em nosso interior e veremos surgir as mudanças externas de maneira automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário