sábado, 20 de fevereiro de 2010

O que a natureza nos oferece?
Bom se eu me considerasse um grande empresário do ramo extrativista concerteza diria muito recurso, matéria prima e lógico muito dinheiro, mas vejo que não me enquadro nesta posição. Em mais uma das minhas aventurancas com amigos, a que agradeço muito a companhia -Fernanda e Gabriel- nas longas conversas ao longo do caminho até o topo. Nas proximidades da cidade de Hidrolandia encaramos mais um desafio de subir o Morro do Macaco e observar a vista que nos foi proporcionado com muito suor, ao lado na foto pode-se ver o quão amplo é a visão aonde se avista a cidade de Goiania ao fundo.
O ambiente dá a sensação de voltar no tempo do Brasil Imperial. Tudo conspira para isso. As velhas caminhadas dos bandeirantes se assemelhou com a que fizemos ate o pico do Morro matas fechadas, trilhas escondidas pelas árvores e diversas trilhas que são utilizadas para um rally de motos e de bicicletas.
Enfim o atrativo que mais nos impressionou é a grande variedade de pedras que formam plataformas perfeitas para fotos, mas confesso subir la é mais indicado com que já saiba como ir e voltar, pois se perde la não é muito agradável digo isso por experiência própia. E no clímax disto tudo vimos que a natureza oferece uma sensação inágualavel para quem sabe usufruir de suas obras primas e que vale muito mais do que papel moeda. A única dica que digo a vocês é EXPERIMENTE!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário